LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS

1. POLÍTICA DE COMPRA – RDM IMPORTADOS

1.1 PRODUTOS À PRONTA ENTREGA

Todos os produtos vendidos pela RDM Importados estão disponíveis à pronta entrega e são enviados diretamente do nosso estoque físico, localizado em Blumenau/SC.

Realizamos entregas rápidas e seguras em todo o Brasil, seja por motoboy (em regiões atendidas) ou Correios/transportadoras.


1.2 ENVIO DO PEDIDO

Após a confirmação da compra, o envio será feito em até 3 dias úteis.
O código de rastreio (em casos de envio pelos Correios) será enviado no mesmo dia da postagem para o e-mail ou WhatsApp cadastrado no pedido.


1.3 RASTREAMENTO DO PEDIDO

Assim que você receber seu código de rastreio, poderá acompanhá-lo através do site dos Correios (www.correios.com.br) ou diretamente pelo link enviado.
Caso o envio seja via motoboy, a equipe entrará em contato para agendar o horário de entrega.


1.4 DEVOLUÇÃO DE BRINDES

Em casos de ausência de algum brinde enviado gratuitamente (ex: fones, acessórios, películas, etc.), a RDM Importados não realiza reenvio, mas fará o reembolso do valor de custo via PIX, conforme aplicável.

Essa política também se aplica a itens adicionais com valor inferior a R$50, como pulseiras ou acessórios avulsos. Se não forem entregues junto com o pedido, reembolsaremos o valor correspondente.


2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1 CUIDADO COM O ENDEREÇO

A RDM Importados realiza a entrega exatamente no endereço fornecido pelo cliente.
Atenção ao preencher os dados, pois endereços incompletos ou incorretos podem resultar em devolução do produto e cobrança de novo frete para reenvio.


2.2 DESTINATÁRIO AUSENTE

É importante garantir que haverá alguém no local para receber seu pedido.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima e ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos.

Se o cliente não retirar o pacote nesse prazo, ele retornará para a RDM, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.


2.3 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A RDM Importados não se responsabiliza por falhas no preenchimento do endereço.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto, incompleto ou inexistente, não será feito reembolso.
Será cobrado novo frete caso o cliente deseje o reenvio do produto.


Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para te atender via WhatsApp ou redes sociais.

Equipe RDM Importados
📞 WhatsApp: (47) 99200-7171
📩 E-mail: [email protected]